terça-feira, 8 de março de 2011

Aconteceu na Conferência Nazireus 2011

5 de março de 2011, um dos dias mais especiais da minha vida. O dia em que a presença de Deus, passou, me marcou e ficou!
Foi na 2 Conferência Nazireus 2011, no Via Funchal, São Paulo/SP, exatamente ali reunidos em quase três mil jovens e adolescentes fomos desafiados a viver a sua verdadeira Identidade em Cristo e ter ousadia de estabelecer o Reino de Deus nesta terra! Venha o Teu Reino Senhor! Somos Teus embaixadores aqui!!!
Cada palavra que ouvi cumpriu o seu papel, a Palavra de Deus nunca volta vazia, fui lavada, restaurada, confrontada e desafiada!!!
Não há palavras pra expressar a alegria que estou sentindo.
E pra me encher ainda mais recebo ao fim a notícia do meu irmão: O Espiríto Santo o encheu, o fez transbordar e ele foi batizado! Glória Deus! Um dia antes do aniversário dele, poderia receber presente melhor?!
Eu sei que viver com Deus é viver em novidade, recebemos algo novo hoje, e agora eu não desejo nada menos do que eu recebi do Espírito de Deus...
Não há mais palavras, apenas um coração quebrantado, um espirto tranbordando, uma alegria incalculável! Eu só posso agradecer a Ti oh! Deus por fazer parte desse mover!

"E dessa estrada eu não me desvio nunca mais, estou firme, eu não me desvio nunca mais, vou avançar eu vou crescer ninguém vai me deter, meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo!"

"Posso ouvir, o som do avivamento, a morte tornado vida! Ressucita!"

Um pouco do que recebi lá....






P.S.: Bom, foi assim que começou este post logo após eu chegar da conferência, mal sabia eu que Deus tinha muito mais pra mim no dia 8 de março de 2011 quando todos os líderes se reuniriam para ouvir uma palavra confrontadora ministrada pelo Pr Wilson, mas isso se for contar ficará para um outro dia!
Obrigada Senhor por tudo o que vivi nestes dias! Tu és o Deus das novas oportunidades, e eu ganhei mais uma!

No amor de Cristo,
Juh Souza

2 comentários:

  1. nossa eu estive la Deus falou muito comigo, o mover e a palavra que Deus usou a boca de seus mensageiros eu quero ser realmente usado por Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! Conferencia marcante jamás vou esquecer .. Num vejo a hora d chegar a próxima

    ResponderExcluir