sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#OrePeloRio - Cidade do Maravilhoso

Olá povo lindo!!!!


Pra quem acompanha o mínimo do noticiário sabe como está o nosso Rio de Janeiro!!! Violência, medo, e incerteza tomaram conta de um lugar tão lindo como o Rio.
Nunca fui pra lá, não tenho família lá, não tenho amigos (que conheço pessoalmente) por lá, mas tenho irmãos comprados pelo Sangue Preciso de Jesus que estão ali sofrendo e o que posso fazer por eles? O que todo bom cristão já deve estar fazendo: ORAR!!!!
Eu não posso acreditar que não há nada a se fazer, nós a igreja do Senhor devemos nos mobilizar, causar um rebuliço no reino espiritual, usar as nossas armas que são poderosas em Deus... eu creio que já somos vencedores, pois a Palavra me garante isso!
Não fique se apenas se lamentando, ou pior não seja indiferente, faça aquilo que você pode, coloque-se na brecha em favor de todas as famílias que estão sofrendo com tamanho levante do inferno... declare que o Rio de Janeiro é do Senhor Jesus, que o Príncipe da Paz reine!!!!



"...chorai com os que choram." Rom 12:15b


 "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas, e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo..." II Cor 10:4,5


"...e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (a Igreja)" Mat 16:18b


"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." II Cro 7:14


"Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efe 6: 12,13

Com Carinho, de uma Paulista,
Juh Souza

3 comentários:

  1. É verdade Ju, devemos orar pelos nossos irmãos e pela cidade do RJ também. Só Deus sabe o que eles estão sentindo/passando. Se eu aqui em SP, tenho medo do que está acontecendo, imagino quem está lá! Só Jesus.... Vamos clamar povo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú!!
    Vc tem razão temos que clamar ao Senhor pelas
    famílias que estão ali naquele lugar(RJ),a cada dia que passa a criminalidade aumenta, mais que o Senhor venha ter compaixão de cada um que ali está.

    ResponderExcluir
  3. - éé Jú....precisamos clamar pelo RJ, nossos irmãos estão ali precisando de nossas orações. E nós como bons crentes temos que interceder pelo povo!!!! Que Jesus tenha misericórdia do RJ, e Vamos Clamar.

    ResponderExcluir