sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um novo desafio!

Oláááá bem vindos ao meu blog!!!!
Bom... meu nome é Juliana, tenho 23 anos e sou cristã. Depois de muito pensar e orar resolvi criar um blog. Isto já estava em meu coração algum tempo mas é uma responsabilidade enorme criar, administrar, postar então deixei de lado ... maaaasssss depois de conhecer alguns blogs e alguns blogueiros tbm rsrsrs criei coragem e ai está o TD3 porque sou Totalmente Dependente De Deus para fazer qualquer coisa, inclusive postar aqui, será um desafio pra mim, mas que aceitei de coração, os desafios me levam pra mais perto do meu Amado!
O meu desejo é compartilhar aquilo que tenho vivido e aprendido, então espero colocar de tudo um pouco por aqui (será que vai caber????? rsrsrs). Estou bem animada =D
Quero agradecer a Juh Pimentel e a Patty Dutra que me deram o maior empurrão apoio para que este blog se tornasse realidade, amo vcs meninas!
Bom com o tempo vcs vão me conhecendo mais, pelas minhas postagens e tudo mais, não quero escrever muito logo no primeiro post né?! rsrsrs
Vocês podem me encontrar no twitter também: @Cristina_Ju

Deixo um video que vi a um tempo atrás e que falou muito comigo...
Espero ser benção na vida de vocês!!!!

Com carinho,
Juh Souza

6 comentários:

  1. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mais um Blog pra edificar a minha vida!!!! Glórias a Deus!!!!
    Glórias pela vida dessa blogueira: @Cristina_Ju !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú fico mto feliz em sbr que Deus continua usando a sua vida, e sei tb que isso vai ser mto bom para tds nós, pq assim seremos mais edificadas atraves da sua vida.Que Deus te abençoe mto e coloca palavras p/ que vc possa sempre edificar uns aos outros.
    bjos Joyce

    ResponderExcluir
  3. bom amei demais....

    Deus te abençoe grandemente....

    bjão Bru

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Ju...Bem-vinda ao clube dos blogueiros...pague uma taxa d R$100,00 pra mim e t darei sua carteirinha d membro
    haauahauahaua
    Q Deus t abençoe viw...parabens pela iniciativa
    bjuuss

    Leandrinho

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Hunn...adorei o blog!!!

    Que todos nós possamos ser (continuar sendo) edificados atravez da sua vida!!

    bjs
    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeew Ju!
    Adorei.. certeza que esse blog irá fazer parte do meu dia-a-dia!
    Que Deus te abençoe e continue usando sua vida!

    Beijos.

    ResponderExcluir