terça-feira, 3 de maio de 2011

Um exemplo de vida!

Me parece que estou sendo levada a lembrar de algumas coisas que me tocaram profundamente alguns anos atrás... este video que estou postando pra vocês hoje eu vi pela primeira vez em 2007, numa palestra realizada pela empresa em que eu trabalhava na época, e hoje passeando pelo meu orkurt vi que postei esse video lá no mesmo ano, lembro-me de ter chorado muito quando vi, e de pensar no valor de se dar graças em tudo, mas tudo mesmo, este homem me deu um grande exemplo, que possamos aprender algo com a vida dele.
 Somos abençoados demais, e quantas vezes apenas murmuramos, sabe, esta semana ouvi a seguinte frase: "toda vez que eu murmuro eu estou dizendo 'Deus vc não sabe o que está fazendo, eu sei fazer melhor do que vc'" Mas com certeza não sabemos, Deus é soberano, Ele tem pensamentos de paz para nós, ele sabe extamente o até onde podemos suportar.
Que possamos pensar duas vezes antes de reclamar de algo, afinal, cada segundo que se respira é a misericórdia de Deus sobre nós...




"-Tony, porquê se sente tão inteiro?
-Porque aos olhos do meu Deus eu sou inteiro!"

"As pessoas sempre me perguntam: Tony, onde estão os milgares? E eu sempre respondo: Eu vejo as mãos, uma mão, e quando levantam as mãos para mim isso é um milagre"

"Vocês tem um mundo que só está esperando o comando de você dizer sim"
Tony Melendez

Com carinho,
Juh Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário